Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Na pista » Bolt sobre entrar para a NFL: Só se o Patriots ou Aaron Rodgers me ligarem

Bolt sobre entrar para a NFL: Só se o Patriots ou Aaron Rodgers me ligarem

Já imaginou Usain Bolt na NFL? O multicampeão olímpico se aposentou das pistas de atletismo em 2017 e desde então vem procurando novas atividades. Ele chegou a se aventurar no futebol, mas não teve sucesso. Agora, a bola oval apareceu com uma opção.

O recordista mundial, que chegou a receber propostas de equipes da liga americana em 2016, afirmou que acredita que tem condições de se arriscar na modalidade, mas não quer jogar em qualquer time.

Siga o Olimpitacos no Instagram

“Só se o [New England] Patriots ou Aaron Rodgers [quarterback do Green Bay Packers] me ligarem”. Se eles me chamarem, estarei pronto”, declarou ao TMZ Sports.

“Você já viu o Aaron jogar? Ele é demais, cara. Ele e Tom Brady estão empatados”, acrescentou aos risos.

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário