A judoca Martyna Trajdos foi eliminada logo na estreia da categoria até 63 kg pela húngara Szofi Ozbas. Porém, o que chamou a atenção mesmo do público foi o que aconteceu antes dela entrar no tatame quando ela levou dois tapas no rosto do técnico.
O treinador Claudiu Pusa ainda puxou a gola do quimono da sua pupila com força antes do combate. No entanto, a atleta alemã garante que tudo faz parte de um ritual.
“Parece que não foi forte o suficiente. Eu queria outro resultado. Não se preocupem, pessoal, esse é o ritual que escolho antes das lutas. Meu treinador está apenas fazendo o que eu quero para me animar”, declarou a judoca ao compartilhar a cena no Instagram.
O método diferente de motivação causou espantou entre os internautas que questionaram a atitude e se preocuparam com o bem-estar de Trajdos.
A medalha de ouro na categoria até 63 kg ficou com a francesa Clarisse Agbegnenou, que derrotou na decisão a eslovena Tina Trstenjak. Catherine Beauchemin-Pinard, do Canadá, e Maria Centracchio, da Itália, conquistaram os bronzes.
*Crédito da foto: Montagem/Reprodução/Instagram
Adicionar comentário