Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Ippons e nocautes » Atleta de taekwondo é atacado por gangue e fica com rosto desfigurado; imagem é forte

Atleta de taekwondo é atacado por gangue e fica com rosto desfigurado; imagem é forte

Jack Woolley esteve nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Aos 22 anos, ele foi o primeiro representante da história da Irlanda no taekwondo. Na útltima sexta-feira, o jovem foi alvo de um ataque por uma gangue em Dublin.

Em sua conta no Instagram, Woolley afirmou que caminhava pela rua quando levou um soco. Na sequência, o agressor se desculpou, mas o atleta precisou ser hospitalizado e vai passar por uma cirurgia plástica para reconstrução do lábio.

“Ontem à noite (sexta-feira 13) saí para jantar com meu amigo, depois fui para um bar para algumas bebidas. Voltando próximo Rio Liffey uma gangue de aproximadamente oito ou 12 homens e mulheres que aparentavam ter por volta de 20 anos começaram a atacar pessoas na região. Infelizmente fui vítima de um desses ataques aleatórios. Estava andando quando levei um soco no rosto por um membro desse grupo, apenas um soco seguido de ‘meu erro, pessoa errada’ e então eles continuaram atacando mais civis na rua que não faziam nada”, relatou.

Woolley agradeceu o carinho e disse que esperava estar recuperado em alguns meses. Em Tóquio, o atleta foi eliminado nas oitavas de final da categoria até 58 kg pelo argentino Lucas Guzman.

*Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Jack Woolley

Adicionar comentário