Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Sheilla comemora um mês das gêmeas: Esse amor só aumenta

Sheilla comemora um mês das gêmeas: Esse amor só aumenta

Sheilla está vivendo a maternidade intensamente. Nesta quarta-feira, 5, a bicampeã olímpica comemorou o primeiro mês de vida das gêmeas Ninna e Liz.

A ponteira afirmou que não pretende se aposentar da quadra, mas que agora só pensa em ser mãe. “1 mês das minhas meninas, 1 mês que esse amor só aumenta, mesmo parecendo impossível! 1 mês que mais um sonho na minha vida se realizou! Se tenho mais sonhos? Tenho muitos. Se quero voltar a jogar? Quero muito! Mas o que mais quero agora é curtir cada momento das minhas princesas! E que delícia é isto!”, escreveu em sua conta no Instagram.

A jogadora afirmou que as meninas mudaram a sua rotina. “Tenho saído de casa só para ir ao pediatra, mas nunca estive mais feliz! Eu que sempre fui dorminhoca, tenho dormido pouco e mesmo assim estado de bom humor sempre! Quem me conhece sabe que isso parecia impossível! Mas elas me surpreendem a cada dia”, relatou.

Coruja, Sheilla se derreteu por cada gestinho novo das gêmeas. “Um sorrisinho de lado, um olhar profundo, as mãozinhas no meu peito quando mamam, os chorinhos pedindo algo! Tantas mudanças em um mês, e quero acompanhar tudo! Só tenho a agradecer as pessoas que estão a minha volta ajudando, me dando suporte e agradecer ao meu marido que está sendo o melhor pai que eu podia sonhar! Que família linda formamos! Obrigada meu Deus!!! E olha meus filhinhos cachorros sempre perto”, elogiou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Minhas meninas!!! Meu mundo!!! ❤️❤️ E minhas duas maiores conquistas no vôlei!!! #albumdalizeninna #maedemenina #gemeas @marisiqueirafotografia

Uma publicação compartilhada por Sheilla (@sheillacastro) em

Gisèle de Oliveira

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário