Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Roger Federer vai enfrentar Del Potro em Buenos Aires

Roger Federer vai enfrentar Del Potro em Buenos Aires

Os detalhes da turnê de Roger Federer pela América Latina começaram a ser divulgadas nesta terça-feira, 17, após muita espera. O tenista suíço vai enfrentar Juan Martin Del Potro em Buenos Aires, na Argentina, no dia 20 de novembro no Parque Roca.

“Quero contar uma notícia muito linda. Vou voltar a jogar na Argentina e, com ninguém menos que com um dos melhores tenistas da história, meu amigo Roger Federer. Convido todos ao Parque Roca para desfrutar o que será uma grande partida entre a gente”, declarou Delpo em suas redes sociais.

“Quero dizer que estou muito emocionado por voltar à Argentina, Buenos Aires, para jogar com o meu bom amigo, a lenda Juan Martín Del Potro”, acrescentou Roger Federer.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira pela internet a partir das 10h. Os preços variam de 6 mil pesos (aproximadamente R$ 432) a 10,5 mil pesos (cerca de R$ 1082).

Além da Argentina, Federer também passará pelo Chile, México e Colômbia. O adversário nesses duelos será o alemão Alexander Zverev. A partida em Bogotá acontece no dia 22 de novembro.

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário