Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Federer diz que gostaria de dar aulas na academia de Nadal após a aposentadoria

Federer diz que gostaria de dar aulas na academia de Nadal após a aposentadoria

Aposentadoria é um tema cada vez mais recorrente nas entevistas de Roger Federer. O ex-número 1 do mundo garante que ainda não sabe quando vai deixar as quadras de tênis.

“Vocês estão me perguntando há um tempo, desculpe desapontá-los, ainda não decidi quando vou parar”, disse em entrevista ao SportWeek (semanário esportivo ligado ao La Gazzetta dello Sport).

Siga o Olimpitacos no Instagram

No entanto, Federer revelou que tem um plano que vai deixar os fãs empolgados. “Gostaria de ensinar tênis aos jovens. Eu gostaria de fazer isso com a Fundação Rafael Nadal”, declarou.

Em 2016, Rafael Nadal inaugurou a sua academia em Mallorca, na Espanha. Federer foi o convidado de honra da cerimônia. “Se meus filhos querem jogar tênis, eu definitivamente os mandarei aqui”, afirmou o suíço na ocasião.

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário