Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Após 14 anos de namoro, Rafael Nadal se casa com Maria Francisca Perelló

Após 14 anos de namoro, Rafael Nadal se casa com Maria Francisca Perelló

Enfim, casados! Rafael Nadal e Maria Francisca Perelló oficializaram a união neste sábado, 19, em uma cerimônia na Fortaleza de Albercuitx, em Mallorca, na Espanha, após 14 anos de namoro.

O rei Juan Carlos e os tenistas Feliciano López e Fernando Verdasco foram algumas das personalidades presentes no enlace. Roger Federer, diferente do que foi especulado, não apareceu.

Siga o Olimpitacos no Instagram

Sempre muito discreto, Nadal não permitiu a presença da imprensa no local. Os fotógrafos conseguiram flagrar a chegada de alguns convidados. O site da revista Hola! divulgou as primeiras imagens do casal após o sim.

O vestido de Xisca foi feito por Rosa Clará. “Me sinto muito sortuda por ter conhecido Maria e desenhar o vestido de noiva que ela sempre sonhou. Fazer parte deste momento me emociona, é uma grande responsabilidade em um casamento com tamanha repercussão internacional”, declarou a estilista.

Veja algumas imagens:

Ver essa foto no Instagram

The dress 👰 #rafaxisca #tietheknot #love #rosaclara

Uma publicação compartilhada por 👑 Vamos Rafa 👑 (@teamnadal) em

Ver essa foto no Instagram

The wedding guests 💙💙💙💙 #rafaxisca

Uma publicação compartilhada por 👑 Vamos Rafa 👑 (@teamnadal) em

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário