Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Água » Thiago Pereira comemora chegada de Luca: Que emoção

Thiago Pereira comemora chegada de Luca: Que emoção

Thiago Pereira é o mais novo papai de primeira viagem. O medalhista olímpico comunicou em seu perfil no Instagram a chegada de Luca, que nasceu na madrugada desta terça-feira, 12, na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

“Pessoal!!!! Bom dia pra todos, é com muita felicidade que venho dividir com vocês esse momento tão especial pra mim e pra @gabipauletti , filhote Luca chegou com muita saúde nessa madrugada pra alegrar ainda mais nossas vidas!! Que emoção, que momento”, escreveu.

O ex-nadador divulgou uma foto do herdeiro ao lado da mamãe logo após o parto, que foi acompanhado de perto por Thiago Pereira. A fotógrafa Katia Rocha foi a responsável por registrar o momento.

Gisèle de Oliveira

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário