Petr Cech se aposentou do futebol, mas resolveu continuar mostrando o seu talento no gol em outro esporte: hóquei no gelo. O jogador de 37 anos brilhou na sua estreia na nova modalidade.
Defendendo o Guildford Phoenix, Cech foi determinante para o triunfo do seu novo clube nos shootouts após o empate no tempo normal por 2 a 2 com os Wildcats, pela liga britânica de hóquei.
Siga o Olimpitacos no Instagram
O tcheco de 37 anos fez uma homenagem as suas duas últimas equipes no futebol e atuou com os escudos de Chelsea e Arsenal no capacete. Além disso, ele escolheu o número 39.
Em sua conta no Instagram, Cech aproveitou para esclarecer aos fãs que não deixou a função de assessor técnico e de desempenho do Chelsea. Ele foi anunciado para o cargo em maio logo após a aposentadoria dos gramados.
“Algumas pessoas parecem pensar que mudei de emprego. Não, eu não fiz. Felizmente, meu trabalho como assessor técnico e de desempenho do Chelsea não me impede de jogar o jogo que eu amava quando criança e que jogo há anos. Enquanto jogador de futebol profissional, não podia jogar os jogos por motivos óbvios, agora posso”, declarou.
Veja a defesa de Cech:
Adicionar comentário