A aposta pela sustentabilidade nos Jogos Olímpicos de Tóquio estará presente até nas camas dos atletas. A estrutura vai ser feita de papelão, mas a organização garante que é resistente durante o sexo, para aqueles atletas que estão pensando em algo além da competição.
“Contanto que fiquem apenas duas pessoas na cama, ela deve ser forte suficiente para suportar a carga. Conduzimos experimentos, como jogar pesos em cima da cama”, diz a nota da Airweave, empresa fabricante das camas de papelão.
Siga o Olimpitacos no Instagram
Takashi Kitajima, gerente geral da Vila Olímpica, explicou que as camas suportam até 200 kg e que elas serão recicladas após a competição.
“Elas são mais fortes que as camas de madeira. O Comitê Organizador estava pensando em itens recicláveis, e a cama era uma das ideias. Preferimos não destruir as coisas que construímos, mas continuamos a usá-las. Esse é um elemento fundamental para promover a sustentabilidade”, declarou Kitajima.
Apesar de toda a propaganda positiva, Andrew Bogut, da seleção australiana de basquete, não mostrou confiança que o material suporte atividades sexuais.
“É um belo gesto (a sustentabilidade)… Até os atletas terminarem suas provas e colocarem em uso as milhares de camisinhas disponibilizadas na Vila”, escreveu nas redes sociais.
Great gesture…until the athletes finish their said events and the 1000’s of condoms handed out all over the village are put to use……..🙉🙈 https://t.co/4wzaoDHL34
— Andrew Bogut (@andrewbogut) January 9, 2020
Adicionar comentário