Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Contorcionismos » Lais Souza mexe o tronco em vídeo e comemora evolução

Lais Souza mexe o tronco em vídeo e comemora evolução

Lais Souza está em processo de reabilitação de lesão na coluna cervical há quase cinco anos. A ex-ginasta costuma utilizar as redes sociais para mostrar avanço na sua recuperação. Em vídeo divulgado nesta semana, ela mostrou que já consegue mexer o tronco e aproveitou para agradecer os parceiros famosos que a ajudam a bancar o tratamento, como jogador Neymar e o cavaleiro Doda Miranda.

“Deixe que seus sonhos sejam maiores que os seus medos. Obrigada a todos vocês que sonham comigo, o carinho que recebo é a mola propulsora e aos parceiros @estacio_brasil @neymarjr @dodamiranda”, escreveu em sua conta no Instagram.

O capitão da Seleção Brasileiro comentou a publicação. “Vamos guerreira. Te amo, pequena”, declarou.

Após se aposentar da ginástica, Lais Souza começou a se aventurar pelo esqui aéreo em 2013, visando os Jogos Olímpicos de Sochi. No entanto, ela se acidentou durante um treino em 28 de janeiro de 2014 em Salt Lake City, nos EUA.

A ex-ginasta passou por cirurgia e se submeteu até a um tratamento com células-troca pelo Miami Project to Cure Paralysis. Ela já apresenta melhora na sensibilidade em partes das pernas.

Veja o vídeo:


Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário