Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Rosamaria recusou carreira de modelo pelo vôlei e conquista web com versão ‘pistola’

Rosamaria recusou carreira de modelo pelo vôlei e conquista web com versão ‘pistola’

Rosamariazados!!! Esse é o sentimento dos internautas brasileiros após a partida entre Brasil e Rússia pelas quartas de final do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Rosamaria entrou no jogo e foi determinante para a classificação do timne treinado por José Roberto Guimarães.

As bolas certeiras, a força e a versão ‘pistola’ da oposto conquistaram as redes sociais. Ela não teve receio de encarar as russas, colocou força nas cravadas, não economizou nos palavrões e nas batidas no peito para comemorar.

“Linda e brava, sai xingando quando faz ponto e marrenta quando bloqueia. ACABOU com o jogo hoje. Quem não está PERDIDAMENTE APAIXONADO por Rosamaria é maluco”, escreveu um internauta.

O perfil do Time Brasil também exaltou a atuação de Rosamaria, que marcou 16 pontos na partida: “Uma mulher perfeita”. A conta Volleyball World afirmou que a oposto fez o melhor jogo da sua carreira. Os internautas fizeram até montagem para comemorar a grande atuação. Ela ganhou 200 mil seguidores no Instagram depois da exibição em Tóquio.

“Fico toda arrepiada de falar porque é difícil ter a dimensão de que sou eu que estou aqui (…) Um resultado positivo nesse clássico mundial é o maior orgulho que posso ter”, declarou Rosamaria para a TV Globo.

E todo esse sucesso em quadra só aconteceu porque a catarinense recusou uma proposta para ser modelo de passarelas e preferiu continuar no vôlei. Atualmente, ela atua no Igor Volley Novara, na Itália.

*Crédito da foto: Reprodução/VolleyballWorld

Adicionar comentário