Douglas Souza foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira de vôlei nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Porém, ele só foi “descoberto” pelo grande público nesta semana. O ponteiro saltou de 260 mil seguidores no Instagram para 1,5 milhão até a tarde desta quinta-feira.
Após virar o ‘reizinho’ da Olimpíada para internautas e celebridades mostrandos os bastidores de Tóquio-2020, Douglas informou que vai diminuir o ritmo de postagens um dia da estreia do vôlei.
“Tô muito feliz com o que está acontecendo na minha vida. Vocês são uns fofos comigo, eu não imaginava tudo o que está acontecendo e o que está por vir. Falta muito pouco para a nossa grande estreia, o nosso propósito, que é a Olimpíada, viver isso aqui. Estou com uma grande ansiedade. Vou dar uma leve segurada nos stories. Vou continuar mostrando os bastidores para vocês, mas as minhas brincadeiras, eu vou ficar um pouco mais tranquilo. A gente precisa dar uma focada, não que isso vai me desconcentrar, mas para evitar do povo encher a p*** do meu saco”, declarou.
O primeiro jogo da Seleção Brasileira é na sexta-feira, às 23h05 (horário de Brasília), contra a Túnisia. O time comandado por Renal Del Zotto ainda enfrenta na fase de grupo Argentina, Rússia, Estados Unidos e França.
O jeito descontraído do ponteiro conquistou os fãs. O camisa 14 levanta a bandeira LGBTQIA+ e já pediu pela saída do presidente Jair Bolsonaro. No Japão, ele já fez todos os seguidores decorarem as músicas de Pabllo Vittar e mostrou gingado ao testar a cama de papelão da Vila Olímpico sambando.
*Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Douglas Souza
Adicionar comentário