Andy Murray foi submetido a novo procedimento cirúrgico no quadril na última segunda-feira, 28, para tentar acabar com as dores no local e ver se consegue estender a carreira.
“Eu passei por uma cirurgia no quadril em Londres ontem de manhã. Estou me sentindo um pouco espancado e machucado agora, mas espero que seja o fim da minha dor no quadril”, contou o britânico em sua conta no Instagram.
Leia também: A falta que Andy Murray fará ao circuito
O bicampeão de Wimbledon ainda divulgou uma foto do raio-x do seu quadril após o procedimento e aproveitou para mostrar que continua com o mesmo senso de humor de sempre. “Agora eu tenho um quadril de metal, como você pode ver na segunda foto e eu pareço ter um pouco de barriga na foto 1”, declarou.
Após ser eliminado na primeira rodada do Aberto da Austrália, Murray revelou que pretendia se aposentar e que ainda não tinha decidido se encararia uma nova cirurgia.
No entanto, o ex-número 1 do mundo pode ter sido convencido pelo duplista Bob Bryan. O norte-americano fez um implante de metal no quadril em agosto do ano passado e voltou as competições no começo de 2019.
Adicionar comentário