Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Murray passa por nova cirurgia: Agora tenho quadril de metal

Murray passa por nova cirurgia: Agora tenho quadril de metal

Andy Murray foi submetido a novo procedimento cirúrgico no quadril na última segunda-feira, 28, para tentar acabar com as dores no local e ver se consegue estender a carreira.

“Eu passei por uma cirurgia no quadril em Londres ontem de manhã. Estou me sentindo um pouco espancado e machucado agora, mas espero que seja o fim da minha dor no quadril”, contou o britânico em sua conta no Instagram.

Leia também: A falta que Andy Murray fará ao circuito

O bicampeão de Wimbledon ainda divulgou uma foto do raio-x do seu quadril após o procedimento e aproveitou para mostrar que continua com o mesmo senso de humor de sempre. “Agora eu tenho um quadril de metal, como você pode ver na segunda foto e eu pareço ter um pouco de barriga na foto 1”, declarou.

Após ser eliminado na primeira rodada do Aberto da Austrália, Murray revelou que pretendia se aposentar e que ainda não tinha decidido se encararia uma nova cirurgia.

No entanto, o ex-número 1 do mundo pode ter sido convencido pelo duplista Bob Bryan. O norte-americano fez um implante de metal no quadril em agosto do ano passado e voltou as competições no começo de 2019.

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário