Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Joanna Maranhão rebate Gustavo Endres sobre culpa do governo pela pandemia

Joanna Maranhão rebate Gustavo Endres sobre culpa do governo pela pandemia

O Brasil vive o momento mais grave da pandemia do novo coronavírus. O país tem quase 2 mil mortes por covid-19 por dia. Infelizmente, o recorde de óbitos e novos casos é batido diariamente. Diante deste cenário, Joanna Maranhão deixou claro as suas diferenças com Gustavo Endres.

O campeão olímpico do vôlei, que é seguidor do partido Novo e apoiou Jair Bolsonaro, se posicionou sobre o momento do país e tentou minimizar a responsabilidade do governo federal pelo caos. “Sobre a pandemia é óbvio que o governo federal, estadual e municipal tem sim culpa nessa situação toda mas nós todos também temos nossa parcela de culpa. Aglomerações, falar de cuidados, uso da máscara e distanciamento. Depende mais de nós do que deles, não acham?”, escreveu o ex-central no Twitter.

Na sequência, Gustavo recebeu muitas críticas e comentou: “Já que fizeram analogia ao vôlei, quando perdíamos a culpa toda era do Bernardinho, nosso técnico naquele momento? Ou a culpa era do Giba? Não. A culpa pela derrota era de todos nós, naquele dia a equipe adversária foi melhor e nos venceu. A culpa é sim do Presidente e nossa também”.

A postagem foi rebatida pela nadadora. “Puta que pariu hein irmão”, disse. Ela também utilizou uma analogia do esporte para fundamentar a sua opinião. “Se o técnico escalar o Bruno Fratus pro 4×200, o Guilherme Costa pro 4×100 e eles aceitarem em nome da pátria é culpa deles sim e a gente tem todo direito de reclamar”, declarou.

Em sua conta no Instagram, Joanna afirmou que a comparação de Gustavo era mais como se ela e o marido, o ex-judoca Luciano Correa, trocassem de modalidade. “Na real tá mais pra escalarem meu marido pra nadar 400 medley e eu pra lutar contra o Khaibulaev nos -100kg”, afirmou.

Adicionar comentário