Marton Fucsovics foi eliminado na primeira rodada do Masters 1000 de Roma por Nikoloz Basilasvhili por 2 sets a 0 (6-2 e 7-6). O tenista húngaro ficou revoltado com uma marcação do árbitro durante a disputa do tie-break.
Antes de deixar a quadra, Fucsovics pegou o seu celular e fotografou a marca da bola, que acredita que foi fora e que deveria ter sido anotada uma dupla-falta do adversário. O tenista publicou a imagem em suas redes sociais e ainda fez uma enquete, querendo saber se a bola era boa ou não na opinião dos seguidores.
“O último ponto da minha partida. Eu não queria, mas recebi muitos pedidos para que publicasse. Se a bola foi fora então era uma dupla-falta, o que teria me dado uma oportunidade. Porém, o árbitro não aceitou o meu protesto”, escreveu.
Moscarella called this good. 😂 pic.twitter.com/Uc5JGoMond
— José Morgado (@josemorgado) 12 de maio de 2019
(🎥@TennisTV ) #ibi19 pic.twitter.com/Lf98jlG061
— doublefault28 (@doublefault28) 12 de maio de 2019
Na semana passada, a brasileira Bia Haddad também fotografou a marca da bola no saibro após ser eliminada nas quartas de final do ITF US$ 80 mil de Cagnes-Sur-Mer, na França.
“Eu tirei a foto porque realmente as duas bolas tinham sido muito claramente boas. Eu fui falar com o árbitro geral e mostrei para que eles fiquem com mais atenção nessa árbitra para os próximos jogos, porque não foi só comigo que aconteceu. Não foi por isso que eu perdi, mas pode acontecer em outros jogos e prejudicar outras pessoas”, declarou Bia por meio da sua assessoria de imprensa.
A tenista brasileira foi derrotada pela suíça Stefanie Voegele por 2 sets a 1 (1/6, 6/4 e 7/5).
Après sa défaite en quart de l’@Open_CSM de Cagnes face à Stefanie Voegele, @biahaddad1 est allée prendre en photo une marque litigieuse dans le dernier jeu #tennis #wta #itf #opendecagnes pic.twitter.com/WTi4Y0Reih
— Le Sport au Féminin (@LSAFofficiel) 10 de maio de 2019
Adicionar comentário