Confiante, preparado e alegre. Essas são as melhores maneiras para definir o atual momento de Cesar Cielo. O campeão olímpico em Pequim-2008 ficou 11 meses afastado das piscinas após não conseguir garantir lugar nos Jogos do Rio de Janeiro. Agora, ele está de volta e focado em retornar ao topo do pódio.
Nesta semana, o nadador de Santa Bárbara D´Oeste começa a luta por vaga no Campeonato Mundial, que acontece em julho em Budapeste, na Hungria. Para carimbar o passaporte, Cielo precisa ter um bom rendimento no Troféu Maria Lenk.
Em sua primeira prova na competição, o medalhista olímpico ajudou o Pinheiros a conquistar o ouro na disputa do revezamento 4×50 m livre. Ele ainda nada os 50 m livre, sua prova favorita, os 100 m livre e os 50 m borboleta. As disputas acontecem até sábado.
Em vídeo divulgado pela Comitê Olímpico Brasileiro, Cielo comemorou o resultado: “Muito feliz em estar de volta. É o meu lugar preferido no Brasil”.
Ouro no revezamento! O retorno de @CesarCielo nas competições e no seu “lugar preferido da natação”. Aquele momento que todos esperavam! pic.twitter.com/9BhOkBtvrv
— Time Brasil (@timebrasil) May 2, 2017
Adicionar comentário