Parece que Andy Murray vai tentar retomar a carreira. O tenista britânico fez na segunda-feira, 1º, o seu primeiro treino dois meses após uma nova cirurgia no quadril.
Aos 31 anos, o escocês publicou um vídeo em que aparece fazendo um simples paredão, mas que aparenta ser um grande passo para quem chegou a colocar em dúvida seu futuro no esporte. “É um começo”, escreveu.
Murray sofre com dores no quadril há anos. O britânico passou pela primeira operação em janeiro de 2018, mas não resolveu o problema e pouco entrou em quadra depois do procedimento.
Murray bate um paredão e coloca “it’s a start”
— Break Point (@BreakPointBR) 1 de abril de 2019
Eu: ELE VAI VOLTAR, WIMBLEDON DÁ TEMPO. VOLTA REI DA GRÃ BRETANHA. pic.twitter.com/6Zfq2LJNkP
No Aberto da Austrália deste ano, o ex-número 1 do mundo revelou que planejava se aposentar neste ano após a disputa de Wimbledon, mas confessou que não saberia se conseguiria jogar na grama sagrada de Londres e que Melbourne poderia ser o seu último torneio na carreira.
A torcida do mundo do tênis é para que Murray volte e prorrogue a sua carreira. O ex-tenista Fernando Meligeni, que se encontrou recentemente com Judy Murray, elogiou a força de vontade do escocês.
“Existem jogadores com garra, existem jogadores com atitude, existem outros com resiliência e existe apenas um Andy Murray. Contra tudo, todos e as teorias que não é mais possível. Admire-o ou simplesmente não acredite no querer mais apenas pelo amor ao que você faz”, declarou em seu perfil no Twitter.
Adicionar comentário