Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Andy Murray volta a treinar e anima os fãs; veja o vídeo

Andy Murray volta a treinar e anima os fãs; veja o vídeo

Parece que Andy Murray vai tentar retomar a carreira. O tenista britânico fez na segunda-feira, 1º, o seu primeiro treino dois meses após uma nova cirurgia no quadril.

Aos 31 anos, o escocês publicou um vídeo em que aparece fazendo um simples paredão, mas que aparenta ser um grande passo para quem chegou a colocar em dúvida seu futuro no esporte. “É um começo”, escreveu.

Murray sofre com dores no quadril há anos. O britânico passou pela primeira operação em janeiro de 2018, mas não resolveu o problema e pouco entrou em quadra depois do procedimento.

No Aberto da Austrália deste ano, o ex-número 1 do mundo revelou que planejava se aposentar neste ano após a disputa de Wimbledon, mas confessou que não saberia se conseguiria jogar na grama sagrada de Londres e que Melbourne poderia ser o seu último torneio na carreira.

A torcida do mundo do tênis é para que Murray volte e prorrogue a sua carreira. O ex-tenista Fernando Meligeni, que se encontrou recentemente com Judy Murray, elogiou a força de vontade do escocês.

“Existem jogadores com garra, existem jogadores com atitude, existem outros com resiliência e existe apenas um Andy Murray. Contra tudo, todos e as teorias que não é mais possível. Admire-o ou simplesmente não acredite no querer mais apenas pelo amor ao que você faz”, declarou em seu perfil no Twitter.

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário