Medalha de prata no skate street na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal foi eleita a atleta que mais representou os valores olímpicos durante os Jogos no Japão por meio de votação online organizada pelo Comitê Olímpico Internacional e um patrocinador.
Como prêmio, a Fadinha pôde apontar uma instituição social para receber cerca de R$ 262 mil, valor da doação. A ONG Social Skate, de Poá, cidade da região metropolitana de São Paulo, foi a escolhida pela skatista de 13 anos.
“Hoje fui reconhecida como a atleta que mais representou os valores Olímpicos durante os jogos! E, como prêmio, iremos ajudar a ONG Social Skate, que transforma a vida de várias crianças através do skate”, celebrou Rayssa.
“Obrigada pelos votos, galerinha! Essa conquista é nossa! Juntos somos mais fortes!”, agradeceu a Fadinha em sua conta no Instagram.
Além de fazer história ao conquistar uma medalha olímpica com apenas 13 anos e na estreia do skate em Olimpíadas, Rayssa conquistou a todos com seu jeito meigo e descontraído fora da pista. Durante a competição, ela gravou dancinha com a filipina Margielyn Didal, sétima colocada, e vibrou a cada manobra da japonesa Nishiya Momiji, que ficou com o ouro.
Crédito foto: Wander Roberto/COB
Adicionar comentário