Sheilla é uma das jogadoras mais vitoriosas do vôlei. Bicampeã olímpica, a oposto criticou a falta de renovação na modalidade no Brasil. O comentário foi em resposta a um seguidor após fazer uma postagem sobre a disputa do Mundial de Clubes.
“Terminamos com vitória importante o mundial. Pra gente foi um treino de muito luxo, com as melhores equipes do mundo! E foi confirmado o que todos sabiam, caímos na chave mais forte, de onde saíram os dois finalistas! Saio feliz pelo crescimento do nosso time!”, escreveu a jogadora sobre o Minas, que terminou em 5º lugar.
Siga o Olimpitacos no Instagram
“O vôlei brasileiro não é mais o mesmo, não temos renovação! Trabalhamos com realidade! Só que tem pessoas que não sabem ouvir realidades! Parâmetro é a Superliga? Se for tadinha da seleção, das atletas que buscam inspirações. Eu sempre almejei o melhor, pra mim, pro meu time, pra seleção. Comparar com mediano jamais!”, declarou nos comentários.
Após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Sheilla chegou a anunciar a aposentadoria da seleção brasileira. Ela tirou um período sabático, deu à luz as gêmeas Liz e Ninna, mas atendeu um pedido do técnico Zé Roberto e voltou ao time nacional nesta temporada.
A seleção feminina de vôlei oscilou muito durante o ano. As meninas foram vice-campeãs da Liga das Nações, mas ficaram fora do pódio na Copa do Mundo. Além disso, elas garantiram vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Adicionar comentário