Tony Hawk é o maior nome da história do skate. Aos 53 anos, ele deu um susto nos seguidores ao revelar que estava hospitalizado após fraturar o fêmur durante uma queda. fazendo o que mais gosta na vida.
Ao compartilhar uma foto da radiografia, o skatista mostrou bom humor, mas deixou claro que sabe da seriedade da lesão. “Ontem foi ruim. Quebrei meu cotovelo há 20 anos e consegui ter uma recuperação completa. A recuperação deste fêmur quebrado será muito mais difícil por causa da severidade (e da minha idade). Mas eu aceito o desafio”, escreveu.
Você deve estar pensado que essa fratura pode colocar um ponto final na carreira de Tony, certo? Errado! O norte-americano afirmou que não pretende parar, mesmo que não consiga mais ter a mesma a qualidade.
“Já disse muitas vezes que não vou parar de andar de skate até ficar fisicamente incapaz. Uma perna quebrada cheia de pinos provavelmente será o maior teste desse credo. Eu estarei de volta…talvez não em plena capacidade, mas eu renunciei à essa noção anos atrás quando me aproximava da ‘meia-idade'”, declarou.
Tony Hawk mostrou que começou a sua recuperação ainda no hospital. Ele publicou um vídeo em que aparece caminhando com o auxílio de muletas.
*Crédito da foto: Reprodução Instagram
Adicionar comentário