Darlan Romani terminou em quarto lugar no arremesso de peso nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Após a participação do brasileiro, começou a viralizar nas redes sociais treinos do atleta de 30 anos em um terreno baldio. Os internautas ressaltaram a força de vontade do atleta do Pinheiros e pediram mais investimento na modalidade.
No ano passado, no começo da pandemia, Darlan precisou improvisar nos treinamentos já que tudo estava fechado. Ele contou com a ajuda de um pedreiro para montar uma pista de lançamento alternativa em um terreno ao lado da sua casa em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, e se manter em atividade.
“A gente é consciente, coronavírus… Estamos organizando um lugarzinho para poder treinar aqui do lado de casa, vamos dar uma limpada no terreno aqui para poder começar as atividades. Treinar em casa. Valeu, forte abraço a todos”, declarou na época.
Outra dificuldade enfrentada por Darlan foi a distância do seu técnico, Justo Navarro Despaigne, que é cubano e voltou para o seu país natal. Por causa das restrições, ele ainda não conseguiu voltar ao Brasil.
Darlan também conquistou os corações dos fãs pelo seu romantismo. Na classificação para a final, ele parabenizou a mulher e fez uma linda declaração.
*Crédito da foto: Reprodução/Instagram
Adicionar comentário