Número 1 do mundo, Novak Djokovic era o alvo de um esquema para desmoralizá-lo e prejudicar a sua carreira. Segundo a modelo sérvia Natalija Scekic, um homem a procurou e ofereceu 60 mil euros (cerca de R$ 365 mil) para que ela seduzisse e filmasse o tenista. O líder do ranking é casado com Jelena Djokovic desde 2014, com quem tem Stefan e Tara.
Sem revelar o nome do homem que a contatou por telefone, Natalija disse que concordou em encontrá-lo porque o conhecia, tinha boas referências suas e acreditou se tratar de uma reunião de negócios.
“Ele me ofereceu muito dinheiro para seduzir e filmar Djokovic. Eu ganharia 60 mil euros para isso. O plano era acabar com a reputação de Djokovic e enfraquecer seu casamento”, contou a modelo com exclusividade à revista Svet & Scandal.
Natalija afirmou que em princípio achou tratar-se de uma “pegadinha” e custou para acreditar no que estava ouvindo. “Pensei que houvesse uma câmera escondida quando ele me falou que eu teria de seduzir Novak e gravá-lo. Ele falou que eu poderia receber 60 mil euros por isso e uma viagem para onde quisesse. Eu ri, e esperei que ele dissesse que era uma piada. Eu me senti muito ofendida e humilhada”, revelou ela.
A modelo ainda disse que quase agrediu o homem que a procurou com a proposta e apenas não o fez porque estavam em lugar público. Ela também contou que decidiu revelar a história para defender Djokovic e para que ele não fosse prejudicado por ninguém.
“Não quero que ele encontre uma mulher que aceite fazer isso, porque não é justo com Novak. Ele é o nosso melhor embaixador, um homem exemplar e de família. Não é justo que alguém o seduza por dinheiro ou pelo menos tente”, finalizou Natalija.
Foto: Divulgação/ATP
Adicionar comentário