Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Na pista » Funk vira motivo de ‘treta’ em hotel do Brasil: “Tremendo de raiva”, diz corredor

Funk vira motivo de ‘treta’ em hotel do Brasil: “Tremendo de raiva”, diz corredor

O brasileiro Altobeli da Silva vai disputar a prova dos 3.000m com obstáculos. Na tentativa de se preparar da melhor maneira possível, o atleta de 30 anos optou por trocar o jantar pelo descanso. No entanto, o funk em volume elevado em um quarto vizinho estragou os planos do corredor.

Em desabafo em sua conta no Instagram, Altobeli reclamou do barulho feito pelos companheiros de corredor. Por causa das restrições da pandemia da covid-19, a delegação do atletismo ainda não foi para a Vila Olímpica e está concentrada em um hotel.

“Estou com um estresse aqui, galera. Chego a estar tremendo de tanta raiva, de tão nervoso aqui no Japão. Estou cansado, ouço uma barulheira aqui na porta do quarto, som de funk de atletas que treinam meio período. Eu treino pra c***, treino dois, pegado. Tem atletas que vêm fazer só participação aqui nos Jogos Olímpicos, não vem com proposta, com objetivo. Eu vim com proposta, com objetivo, por isso que estou no meu quarto, dormindo, descansando, respeitando a privacidade. É complicado, é nessas horas que você vê quem é quem, quem vai ser de verdade e quem vai ser só um na multidão”, reclamou.

“Inclusive, escutei a voz de um atleta que eu achava que era mais disciplinado pelos resultados que tem, mas não. Tenho que falar isso aqui na rede social. Nem fui jantar para priorizar o meu descanso. Todo mundo é adulto, não precisa chamar a atenção. Tem que descer do salto”, completou”, finalizou.

Nos Jogos do Rio de Janeiro, Altobeli terminou na nona colocação na prova dos 3.000m com obstáculos. A disputa do atletismo em Tóquio começa na próxima sexta-feira, dia 30.

*Crédito da foto: Wagner do Carmo/CBAt

Adicionar comentário