Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Ippons e nocautes » Rafaela Silva prepara surpresa e pede namorada em casamento

Rafaela Silva prepara surpresa e pede namorada em casamento

Rafaela Silva mostrou todo o seu romantismo. Após conquistar a medalha de bronze no Grand Slam de Brasília, a campeã olímpica preparou uma surpresa para pedir a namorada Eleudis Valentim em casamento.

A judoca decorou o quarto de hotel com bexigas e escreveu como balões: Casa comigo?. O momento foi compartilhado pelas duas nas redes sociais. “Que surpresa foi essa? SiM, SiM, e mil vezes Sim”, declarou Eleudis.

Siga o Olimpitacos no Instagram

Rafa deu continuidade as declarações na web: “E se o mundo acabasse hoje, já teria valido a pena só por ter conhecido você”.

O casal está junto há seis meses. Eleudis tem ajudado a campeã mundial, que enfrenta uma acusação de doping e pode perder os Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo ano.

Ver essa foto no Instagram

💕💍

Uma publicação compartilhada por Rafaela Silva (@rafaelasilvaa) em

Gisèle de Oliveira

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário