Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Tenista espanhol dá aula de ataque de fúria após levar virada; assista

Tenista espanhol dá aula de ataque de fúria após levar virada; assista

Nick Kyrgios? Marcos Baghdatís? Esqueça! Mario Vilella Martínez mostrou realmente o que é ter um ataque de fúria em uma quadra de tênis após uma derrota no Challenger de Almaty, no Cazaquistão.

O jogador de 23 anos ficou frustrado ao levar a virada do bósnio Tomislav Brkic e começou a bater com a raquete no saibro. Ele repetiu o gesto por seis vezes antes de jogar o objeto contra a parede.

Mario Vilella Martínez venceu o primeiro set por 6 a 1 e teve o saque no 2º set quando o placar marcava 5 a 3 a seu favor, mas acabou não confirmando o serviço e perdeu a cabeça e a partida.

Veja o vídeo:

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário