Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Sem credencial, até Federer é barrado em Melbourne

Sem credencial, até Federer é barrado em Melbourne

Roger Federer é dono de 20 Grand Slams, sendo que seis deles foram conquistados na Austrália, inclusive nas duas últimas temporadas. Apesar de todo esse currículo vitorioso, o suíço acabou barrado neste sábado nos vestiários de Melbourne.

A cena engraçada foi registrada pelo circuito interno de câmeras após o número 3 do mundo realizar o treinamento na quadra 18. Federer tentou entrar, mas estava sem a credencial, que foi pedida pelo segurança. Ele teve que esperar a chegada de Pierre Paganini, seu preparador físico, que estava com a sua identificação.

Após ver a credencial, o segurança deu uma risada e liberou a entrada do suíço. O vídeo rapidamente ganhou as redes sociais e foi divulgado até mesmo pelo perfil do Australian Open na web.

Veja abaixo:

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário