Douglas Souza é o grande fenômeno das redes sociais dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O ponteiro está perto de alcançar três milhões de seguidores e tem divertido os internautas mostrandos os bastidores da seleção brasileira masculina de vôlei.
Dividindo quarto com o novo influencer, Jorges, ops, Maurício Borges é figurinha carimbada nas postagens do camisa 14. O apelido criado por Douglas pegou e até a imprensa tem brincado e chamando o ponteiro de ‘Jorges’.
De Maceió, Fabianny Gouveia, mulher de Maurício Borges, está se divertindo com o conteúdo divulgado pelo companheiro de seleção do marido e diz que as postagens ajudaram a mudar a imagem que as pessoas tem do alagoano.
“Já assistia [os story do Douglas] antes, mas agora estou vendo meu marido. Morro de rir. Ele meio que fez um personagem do Maurício. Antes dele aparecer, todo mundo falava que ele é sério, mas ele é tranquilo mesmo, não é mal-humorado, é tranquilo. O Douglas mostrou esse lado”, afirmou Fabianny em papo com o Olimpitacos.
Esse comportamento tranquilo de Maurício também se repete dentro de casa. “Pode cair o mundo que ele está lá tranquilo, não sai do sério. Eu tô desesperada e está lá calmo, tá tudo bem”, relatou aos risos.
Douglas e Maurício Borges eram companheiros no EMS Taubaté Funvic e jogarão juntos na próxima temporada na Itália pelo Vibo Valentia. Por isso, Fabianny diz que acredita que ‘Jorges’ não ficará muito tempo fora dos stories do companheiro. “Vamos continuar acompanhando e nos divertidos provavelmente”, previu.
Por causa da pandemia, Fabianny teve que mudar os planos de acompanhar a seleção no Japão. Ela contou que incentivou as mulheres do outros jogadores a comprar passagem e levar até os filhos para ver os jogos do Brasil. Porém, o adiamento e as restrições fizeram o grupo mudar os planos.
Ela tem visto o desempenho do time treinado por Renal Del Zotto de Maceió, cidade-natal do casal, e lamenta não poder se reunir com os familiares para ver os jogos. Fabianny confessou que tem um lado ‘corneteira’, mas que é pés no chão.
“Sou muito centrada, gosto de esperar para ver e não gosto de contar vitória antes do tempo”, explicou.
Nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016, ela não pode torcer pelo marido presencialmente porque deu à luz Valentina, primogênita do casal, uma semana após a decisão. Eles ainda são pais de Enrico, de dois anos.
*Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Fabianny Gouveia Melanias Borges
Adicionar comentário