Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Bola » Boris Becker tem falência prorrogada para 12 anos

Boris Becker tem falência prorrogada para 12 anos

As finanças de Boris Becker estão mais complicadas do que nunca. O ex-tenista alemão teve sua pena de falência prorrogada por 12 anos (até 2031) após novas irregularidades descobertas pelas autoridades. A informação é do Daily Mail.

Becker, que atualmente trabalha como comentarista de tênis no EuroSport, não declarou todos os seus bens; De acordo com o serviço de insolvência, o ex-técnico de Djokovic fez transações antes e depois do processo de falência, totalizando mais de 4,5 milhões de libras.

Siga o Olimpitacos no Instagram

“As restrições à falência são geralmente levantadas após um ano, mas, devido à natureza das ações de Boris Becker, o Receptor Oficial adotou restrições estendidas para impedir que Becker causasse mais danos aos seus credores”, explicou Anthony Hannon, um dos responsáveis pela investigação.

No começo do ano, Becker realizou um leilão de itens pessoais na tentativa de arrecar dinheiro para pagar as suas contas.

Gisèle de Oliveira

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário