Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Água » Time Brasil revela os uniformes para os Jogos Pan-Americanos de Lima

Time Brasil revela os uniformes para os Jogos Pan-Americanos de Lima

O Time Brasil já sabe o que vai vestir para representar o país nos Jogos Pan-Americanos de Lima. O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) chamou um time de peso para viver um dia de modelo e fotografar a nova coleção.

Arthur Nory (ginástica artística), Beatriz Ferreira (boxe), Henrique Avancini (ciclismo MTB), Larissa Pimenta (judô), Marcelo Chierighini (natação), Marcus Vinícius D’Almeida (tiro com arco), Priscilla Stevaux (ciclismo BMX) e Serafim Veli (levantamento de pesos) foram os atletas convocados. Todos eles já estão garantidos na competição.

“Os uniformes são estilosos, passam alegria e força. Estar aqui para a sessão de fotos é sempre um momento bacana para confraternizar com outras modalidades olímpicas e poder curtir um pouco com espírito do Olimpismo”, elogiou o ciclista Henrique Avancini.

O Pan de Lima acontece entre 26 de julho e 11 de agosto. A delegação brasileira deve contar com aproximadamente 700 atletas. Além de medalhas, o grupo terá como objetivo garantir a classificação olímpica nas vagas que estarão em jogo em 23 diferentes modalidades.

Veja mais fotos:

Gisèle de Oliveira

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário