Para os amantes de esportes olímpicos
Início » Água » Joanna Maranhão diz que está ‘c…’ para processo de França

Joanna Maranhão diz que está ‘c…’ para processo de França

Joanna Maranhão e Felipe França bateram boca no Twitter no final de março por causa da inclusão de provas não olímpicas nos Campeonatos Brasileiros infantis de Inverno e Verão. Os dois acabaram se ofedendo e o nadador resolveu processar a ex-companheira de profissão.

Na ação judicial, Felipe França diz que Joanna o ofendeu e desrespeitou a sua religião. No entanto, ele também deve ter que se defender nos tribunais. A mulher de Luciana Correa avisou que pretende processá-lo por ofensa, já que ele colocou na discussão o abuso sexual sofrido por ela na infância.

Nas redes sociais, Joanna relembrou toda a sua luta para superar o episódio e afirmou que não está preocupada com o processo de França. “Tô cagando”, escreveu.

“Deixa eu só dizer uma coisinha pra começar e terminar esse assunto: passamos (eu e mainha) 10 anos na justiça porque meu abusador me acusou de calúnia e difamação. (Quando eu trouxe a história à tona o crime já havia prescrito porque eu já tinha mais de 18 anos). Eu, minha mãe e as outras vítimas dele passamos a última década entre audiências que ele perdia e recorria. Nesse meio tempo, veio a lei que leva meu nome (que não me contempla porque não é retroativa mas ajuda um bocado de gente), fundei a ONG, rodo o país falando disso. Vocês acham mesmo que eu vou deitar ou dar importância a processo de Felipe Franca? Por favor, né? Vamos gastar energia com quem ou o que importa. No mais, minha prioridade chama-se: Caetano e minha missão de vida que é tornar educação sexual obrigatória nas escolas desse país”, afirmou citando a espera pela chegada do primeiro filho.

Gisèle de Oliveira

Jornalista apaixonada por esportes desde sempre, foi correspondente internacional do “Diário Lance!” na Austrália, quando cobriu os preparativos para os Jogos Olímpicos de Sydney-2000, e editora do jornal no Rio de Janeiro, trabalhou na “Gazeta Esportiva” e foi colaboradora de especiais da revista “Placar”, entre outras experiências fora do universo esportivo. Mineira de nascimento, paulistana de coração, é torcedora inabalável de Rafael Nadal, Michael Phelps, Messi e Rafaela Silva. Adora tênis, natação, judô, vôlei, hipismo e curling (sim, é verdade). Sagitariana e são-paulina teimosa, agradece por ter visto a Seleção de futebol de 82 de Telê, o São Paulo também do mestre Telê, o Barcelona de Guardiola e a Seleção de vôlei de Bernardinho em seu auge. Ah, chora em conquistas esportivas, e não apenas de brasileiros.

Adicionar comentário